Cashback não reconhecido em loja física, gerando frustração e possível publicidade enganosa.

Não resolvido
Brasília - DF
29/06/2026 às 17:34
ID: 252629317
Comprei na loja do Rio de Janeiro e ganhei cashback para desconto em compras futuras. Como moro em Brasília e aqui não tem Sacada, fui à loja de Goiânia. Chegando lá, o cashback não aparecia no "sistema". Mostrei a mensagem da vendedora do Rio, que dizia que o cashback tinha validade até 1 de julho de 2026.
Não adiantou. O Deus "Sistema" é soberano. Não pude usar o cashback. Quando saí da loja, a vendedora me liga dizendo que o sistema tinha errado e que, sim, eu poderia usar o desconto. Erro mesmo ou má fé do poderoso "sistema"?
Sei que cashback não é direito, mas, se a loja oferece e não entrega, vira publicidade enganosa, pois eu só fui à loja de Goiânia por causa dele.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 11:00
Olá, [Nome da Cliente].
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela experiência que você teve em nossa loja.
Entendemos a sua frustração, principalmente por ter se deslocado até a loja com a expectativa de utilizar o seu bônus e, naquele momento, ele não estar disponível para resgate. Essa não é a experiência que queremos proporcionar às nossas clientes.
Trabalhamos com um sistema integrado entre nossas lojas e, embora isso permita que os benefícios sejam compartilhados, em algumas situações podem ocorrer atrasos pontuais na atualização das informações. Ainda que sejam casos excepcionais, compreendemos o impacto que isso causou em sua experiência.
Ficamos felizes em informar que o seu bônus continua disponível para utilização. Em razão do ocorrido, nossa equipe de SAC está à disposição para solicitar a reativação da validade do benefício, garantindo que você consiga utilizá-lo sem prejuízos.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seus apontamentos são muito importantes para que possamos aprimorar continuamente nossos processos e oferecer um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe Sacada
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 11:06
Vejo pelo descuido em incluir meu nome na resposta que o texto foi gerado por inteligência artificial. Vejo também que não consideraram que, na cidade onde moro, não existe loja Sacada e que me desloquei até outra UF pra usufruir do benefício. Portanto, a prorrogação do prazo para uso do cashback não me serve de nada...
Réplica da empresa
01/07/2026 às 11:12
Verônica, sentimos muito pelo descuido. A mensagem não foi gerada por IA, foi gerada por nós.
O uso do seu cashback pode ser feito através de nosso site, assim, você pode realizar a nova compra e receber em sua casa.
Vamos entrar em contato, via WhastApp, para que possamos auxiliar você!
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 13:45
Não adianta pedir desculpas depois que a situação está posta e a perda constatada. A empresa deveria ter oferecido algum meio de reparação. Total desconsideração pelo meu interesse em me deslocar pra usufruir do benefício oferecido.
O deus Sistema não pode ser soberano. Eu estava em outra cidade, tinha uma mensagem da vendedora do Rio comprovando o meu cashback. A vendedora deveria ter condições de acionar a gerência imediatamente e resolver o problema na hora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0