Cliente reclama de atraso na entrega de calça jeans e falta de retorno da loja.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/07/2026 às 23:50
ID: 254616419
No dia 07/07/2026, fiz uma compra na loja Sacada em Ipanema, no Rio de Janeiro. Adquiri um casaco azul e uma calça jeans. O casaco havia em loja, porém como a calça não tinha a minha numeração, a vendedora ***** disse que faria o pedido pelo site e que a peça seria entregue em minha residência no prazo de até 3 dias úteis. Após o prazo e sem o recebimento da peça entrei em contato para saber o que havia acontecido e fui informada que em razão da promoção a entrega atrasaria. Solicitei uma data e fui informada que apenas no dia 22/07/2026 a peça chegaria. Em razão da demora fiz várias propostas, inclusive de devolução com correção monetária mas sem nenhum retorno. A vendedora não resolve, não me deixa falar com a gerente e agora nem me responde mais. Estou com um casaco e sem a calça. Quero a devolução integral do meu valor corrigido ou aceito ficar com o casaco pelo peço promocional mais o valor corrigido do restante pago. Ah! Solicitei uma segunda via da minha NF e não obtive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 08:39
Olá, Ana!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela experiência que você teve. Entendemos a frustração causada pelo atraso na entrega, pela dificuldade em obter informações e pela falta de retorno ao longo do atendimento.
Assim que nós tivemos um parecer sobre o caso, encaminhamos um e-mail no dia 21/07/2026, por meio do ticket #*****, com o objetivo de prestar todos os esclarecimentos necessários e buscar a melhor solução para a sua solicitação.
Reforçamos que nosso compromisso é resolver a situação da forma mais adequada e, por isso, permanecemos aguardando o seu retorno ao e-mail enviado para que possamos dar continuidade ao atendimento e concluir o caso da maneira que melhor atenda às suas expectativas.
Novamente, lamentamos pelo ocorrido e permanecemos à disposição para auxiliá-la até a finalização da sua solicitação.
Atenciosamente,
Time Sacada