Venda de corante errado resulta em perda de tinta e falta de suporte da loja

Resolvido
Sumaré - SP
12/12/2025 às 00:24
ID: 234525025
Comprei uma lata tinta e um corante para misturar na lata de tinta,na Saci tintas de Sumaré, o vendedor me vendeu um corante errado e quando misturei estragou a lata inteira de tinta
Voltei a loja para conversar com o gerente pra ver o que poderia ser feito, pois foi erro do vendedor da loja, o gerente simplesmente disse que não podia fazer nada
Por causa de um erro deles perdi mais de 200 reais e eles não deram suporte nenhum.
Não recomendo essa loja, pois vendedores despreparados e gerente que não respeita o direito dos clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 16:01
Olá, Sidmar! Tudo bem?
Lamentamos muito pelo transtorno que você enfrentou. A compra foi realizada por sua esposa em uma de nossas unidades de Sumaré, e ao analisarmos o caso identificamos que houve uma incompatibilidade entre os produtos: vocês utilizaram o corante corante à base dágua para pigmentar o esmalte à base solvente, o que compromete o resultado final da tinta por incompatibilidade no diluente do esmalte, claramente um é diluído com água e o outro com solvente. Entendemos totalmente a frustração ao perder o material nessa situação.
Para garantir uma solução adequada e uma experiência melhor, já disponibilizamos a troca dos itens. Vamos fornecer um esmalte à base dágua e um corante à base dágua, que são compatíveis entre si e permitem a pigmentação manual com segurança.
Pedimos desculpas pela experiência, reforçamos nosso compromisso em oferecer orientação correta e suporte aos nossos clientes. Estamos à disposição para acompanhar sua troca e ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
***** - Coordenador de atendimento
(11) 97577-1067
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 14:53
Depois de alguns dias resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5