Produto Com defeito e Cobrança indevida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

18/03/2025 às 23:00

ID: 212525349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia ***** de fevereiro comprei uma máquina de Criolipólise no valor de R$ ***** um produto nada barato. Assim que recebi percebi que faltava uma "ponteira" do equipamento e entrei em contato , porem como era semana do carnaval, ninguem me respondeu pois alegaram estar de folga. Nesse meio tempo fui testar a máquina e minha surpresa ao abastecer: Vazamento de agua !
Mais uma vez entrei em contato, dizendo que não queria aquela máquina danificada, pois foi um alto investimento e ja receber uma máquina defeituosa não dá.
Pediram para "EU" levar a máquina em uma assistencia aqui próximo, sem condições de carregar essa máquina até lá.
Emfim , estou muito decepcionada com a empresa, pois não sinto que irão resolver meu problema.. estou deixando de atender minhas clientes por esse motivo.
Alem do mais o combinado era um boleto para iniciar o pagamento em 60 dias.. e adivinhem, ele veio com vencimento para o próximo dia ***** ou seja não estou usando a máquina e ainda vou ter que pagar a parcela para não ficar inadimplente.

Espero que agora eles possam resolver meu problema de uma vez!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 13:50

Olá, Silvia! Tudo bem?

Sentimos muito que sua experiência inicial com o produto não tenha sido positiva. Entendemos a importância de um atendimento ágil e de uma solução adequada quando ocorre qualquer tipo de problema.

Na época da sua manifestação, infelizmente não conseguimos prestar o suporte por meio desta plataforma devido a questões operacionais internas. Hoje a gestão desse canal já foi reorganizada e estamos retomando os atendimentos por aqui.

De toda forma, gostaríamos de registrar que o seu caso foi acompanhado pela nossa equipe. Realizamos a troca do equipamento sem custos adicionais e também um acompanhamento técnico posterior, no qual foi confirmado que o novo equipamento estava funcionando em perfeitas condições.

Seguimos à disposição caso ainda exista qualquer dúvida ou necessidade de suporte.

Atenciosamente,
Equipe SADDE.