Falta de Respeito as pacientes.

Em réplica
São Paulo - SP
24/06/2024 às 11:45
ID: 191450195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Clínica Sadeb está totalmente despreocupada para exercer a função saúde.
Funcionária despreparados. uma bagunça geral. Fui lá a Elizângela disse que eu não tinha consulta marcada.. E tinha..atendentes ficam falando das https://******* frente de outros que estão abrindo ficha . Outra coisa segundi informação que recebi do Rafael e Elisangela a dona da Clínica Graziela Mussi, não se importa com oq acontece na Clínica. E eu mesma constate isso.. Deixei várias mensagens que precisava falar com https://******* nenhuma vez ouve retorno! Isso pro a negligência da diretoria da Clínica https://******* sim exatamente hj e já aconteceu outras vezes o desrespeito. Estive lá para uma consulta esperei quase duas horas. E derepente o funcionário Vinícius só pediu para os pacientes irem embora. Pq o médico decidiu não vir! Tah ok médicos podem ter problemas como qqr um. Mas isso e rotina na Sadeb..
W falam que não podem conversar sobre o assunto pq vão ficar sem médicos mas já não estão? E desrespeito aos pacientes.
Tinha uma funcionária muito boa.. acredito que ela carregava está clínica nas costa. https://*******! E depois disso a bagunça é geral.
Funcionária desmotivados mal humorado.. A responsável Elizângela não sabe oq fala..não consigo enxergar uma agendamento. Estava na semana que se https://******* GO! E a Dra. Maria Lúcia chamou a atenção https://******* ter dado uma informação errada a uma paciente sobre o Diu..
Essa Graziela me apresse um posso de desatenção. Estão lidando com vidas. Caso ela não saiba. E espero sinceramente que desta vez.. Ela dê atenção .
Tem um por nome Rafael..já foi um dos melhores funcionáhttps://*******ém decaiu, não tem educação.
Pega paciente conhecidos e leva para um corretor.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/06/2024 às 11:02
Bom dia , tomamos conhecimento de seu Problema , a Clínica MÉDICA SADEB ,ciente de sua reclamação irá tomar as providencias administrativas cabíveis . Pedimos desculpas pelo ocorrido e lamentamos pelos ocorridos .
Réplica do consumidor
02/07/2024 às 12:02
QUERO UMA RESPOSTA CLARA!! DONA GRAZIELA DEVE ENTRAR EM CONTATO, UMA VEZ QUE FOI PEDIDA VARIAS VEZES.
ONTEM, MESMO LIGUEI LA E FUI MUITO MAL ATENDIDA!
Réplica do consumidor
08/11/2024 às 08:22
pessimo atendimento continua