Prescrição inadequada de medicamentos e falta de suporte da clínica

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

03/11/2025 às 01:13

ID: 230861233

Eu gostaria de reclamar minha insatisfação com a clínica, primeiramente eu passei com um clínico que me pediu alguns exames até aí ok. Quando eu retornei para passar os resultados fui atendida por outra médica, que por sua vez parecia estar entendendo o que estava prescrevendo, e eu só havia pedido algumas vitaminas para o corpo devido meu histórico de ferro baixo e vitamina D.
Resumindo: a "médica" disse que eu estava com ansiedade e que iria passar um remédio para melhorar e eu dormir.
E adivinhem ? A mesma me prescreveu 50mg de Quetiapina, 50mg de pregabalina e mais dois anti depressivo fortíssimo junto com as vitaminas , e eu manipulei a fórmula, tomei apenas um comprimido e passei mal por 4 dias. E detalhe era pra tomar por 30 dias.
E eu não tenho problema nenhum com ansiedade e depressão. Entrei em contato com a clínica explique a situação falaram que ia me dar um parecer e já faz semanas e até agora nada.
Terei que ir procurar um advogado para processar a médica e a clínica
Gastei 172$ em remédios e tive efeitos colaterais horríveis e ficou por isso mesmo
Imagina quantas pessoas já não passou por isso ou ainda passam :/ deveriam analisar a procedência dessa médica e a clínica ter mais responsabilidade nos atendimentos

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 12:03

EM CONTA VIA TELEFONE

Réplica do consumidor

05/11/2025 às 08:36

Ainda estou aguardando uma tratativa

Réplica da empresa

06/11/2025 às 15:07

conversamos via telefone 06/11/*******