Ave SUPREME da SADIA é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Londrina - PR

31/12/2024 às 13:51

ID: 206014931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Para a ceia de Natal, comprei uma ave SUPREME da SADIA com 3,2kg. Depois de descongelar, o alimento perdeu 0,9kg, ou seja, quase 30% do peso. Ficou do tamanho de um frango comum. E ainda por cima não vem mais com miúdos, que eu usava para fazer a farofa! É [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor, que paga água por peso de ave natalina (R$ 32,00 o kg)!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 09:59

Olá, Rafael.

O Nº do seu *******

Primeiramente agradecemos sua manifestação.

Reforçamos a orientação passada via telefone, que de acordo com o modo que você descongelou o produto, ocorreu uma interferência no total de água de degelo. Desta forma, para que as características do produto sejam mantidas, orientamos que o descongelamento ocorra de acordo com a embalagem.

Tenha um ótimo dia!
Abraços - SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
******* ******* *******, segunda e sexta das 09h às 17h e terça a quinta-feira das 8h30 às 17h.

Réplica do consumidor

17/02/2025 às 15:05

Mesmo descongelando incorretamente, o produto não pode perder 50% do peso.

Consideração final do consumidor

17/02/2025 às 15:06

Educado, mas não assumiu qualquer responsabilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7