Reembolso de R$55 por filé de frango Sadia estragado e mau cheiro, com atraso na confirmação de retirada pelo terceirizado.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/04/2026 às 11:45
ID: 245368915
Fiz uma compra de 3 pacotes de filé de peito de frango sadia que estava estragados e com mau cheiro e aparência amarelada com aspecto de podre, liguei para o SAC e foi agendado a redirada do produto que guardei no meu frezer durante 3 dias , suportando o mau cheiro. O terceirizado da empresa recolheu o produto no dia 2/4/26 conforme agendado pelo Sac; pedi o reembolso do produto no valor dev55 reais e não recebi ainda pq o terceirizado não confirmou a retirada no mesmo dia. A pessoa que retirou o produto na minha residência só confirmou a retirada no dia 6/4/26 e agora vou ter que esperar mais 3 dias úteis para receber o valor, vou pagar pelo erro da terceirizada q deveria ter feito o contato com a sadia no mesmo dia da retirada
Solicito uma providência e urgência no pagamento do reembolso o qto antes!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 12:12
Olá, Marcia. 💚
O Nº do seu protocolo é *****.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Temos como compromisso a qualidade, integridade e segurança de nosso produtos mas principalmente com nossos consumidores.
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a oportunidade que tem nos dado em compreender o ocorrido e procurar melhorias continuas.
Sua experiência é nossa prioridade e por este motivo, gostaríamos como marca de poder lhe fornecer uma nova experiência.
Conforme informado, estamos prosseguindo com a restituição do valor pago pelo produto.
Como informado pelo atendente hoje pela manhã, o depósito será realizado em até 3 dias úteis, a partir da data do atendimento, que ocorreu ontem, dia 07/04/2026
Lembre-se sempre de armazenar o produto e embalagem quando identificar qualquer tipo de alteração para que possamos investigar o ocorrido e verificar o seu atendimento.
Pedimos a gentileza de registrar a consideração final a respeito da eficiência do atendimento recebido.
Tenha um ótimo dia! 🥰
Abraços - SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800, segunda e sexta das 09h às 17h e terça a quinta-feira das 8h30 às 17h.
Consideração final do consumidor
11/04/2026 às 21:00
Tive alguns desencontros de informações e demora na solução do problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7