Atraso no estorno de livros didáticos após o prazo de 20 dias úteis

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/09/2025 às 16:54

ID: 226497113

Pedi estorno dos livros do 3 e 4 bimestres, no dia 07/08. Me deram 20 dias úteis para fazer o reembolso e hoje 09/09, já tendo passado mais de 20 dias úteis, me informaram que o depósito do valor somente será depositado até o final de semana, não me informando uma data.
Protocolo *****.
Estorno do pedido #*****.
Acho um absurdo esse prazo, mas aguardei e até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2025 às 09:44

Prezada Eliana,

Conforme contato realizado no privado, identificamos que de fato houve um atraso na realização do reembolso, ocasionado por atualizações sistêmicas que impactaram o prazo de conclusão do seu estorno.

No entanto, informamos que o reembolso foi devidamente realizado.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos por meio de nossos canais de atendimento:

******* ******* *******

*******

Atenciosamente,
Equipe SAE Digital

Consideração final do consumidor

26/09/2025 às 11:38

O atendimento telefônico foi bom. O problema foi o departamento interno que faz os trâmites de reembolso. Muita demora, o que me deixou muito frustrada. Todavia, o reembolso foi devidamente feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8