Água com cheiro de esgoto e causa diarreia. Falta de suporte da SAEAN.

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
01/01/2026 às 20:08
ID: 236361209
Má qualidade da água.
A água fornecida no dia 01/01/2026 apresenta cheiro de esgoto. Minha esposa e eu tivemos diarreia hoje, por conta do consumo da água contaminada.
A SAEAN não respondeu chamados, não tem atendimento por whatsapp (só um bot que não responde e não tem opção de reclamação) e não emitiu nenhuma nota ou previsão de restabelecimento de água potável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 23:49
Não houve resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0