Aumento abusivo de tarifas e multas por uso de água pela Saean, apesar de índices de chuva.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Artur Nogueira - SP

13/06/2026 às 13:16

ID: 251302483

Saean, tem taxas altas de água, minha conta aumentou mais de 100%, e além disso estão multando quem usa água, já faz meses que segundo eles estamos em período de falta de água, no ano que mais teve índices de chuva, e a falta de gestão da empresa em captação de água é péssima, nos que usamos somos afetados.
Aonde já se viu uma multa de 600 reais por uso da água, a qual eu já pago.
É um absurdo o que vem acontecendo.

Conta já subiu, taxa de esgoto, taxa do lixo e multa por uso de água.
Não concordo com a conduta abusiva da empresa Saean

Compartilhe