Corte de água indevido após pagamento via Pix e falha na comunicação do atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

14/04/2026 às 20:53

ID: 246071929

Olá! Sei que o corte é realizado após 3 contas vencidas. Para não ocorrer o corte a 3 conta venceu no dia 12/04 (domingo), então paguei a mais atrasada no dia 11/04 via pix para o pagamento constar no mesmo momento. Mas mesmo assim no dia 13/04 foi feito o corte, entrei em contato via WhatsApp e a atendente me disse que eu deveria ter informado o pagamento da conta para eles. Achei totalmente errado, paguei via pix para o pagamento ser mais rápido e mesmo assim ainda cortaram minha água dizendo que eu deveria ter informado o pagamento, então pra que serve a função pix ? E para que serve o sistema deles também ? Totalmente errado!

Compartilhe