Reclamar dessa empresa

Votuporanga - SP

10/12/2023 às 10:18

ID: 177866825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda que falta água, ultimamente se chove falta água,liga no autoatendimento eles são mau educados,tem que se precaver em dia de chuvas se sabe que quebra alguma máquina que impeça o fornecimento de água,hoje em pleno domingo não está chovendo,mais está sem água e previsão pra voltar são as 17:00 horas,cansei de falar com eles e sempre mais educados.

Compartilhe