Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/01/2025 às 09:50

ID: 207581889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um fogão da marca safanelli e ele está vazando muito gás estou de qualquer horas colocar fogo no meu apartamento já olhei a mangueira que levar o gás até o fogão não e lá o problema está no fogão preciso de uma assistência a data da compra e 09/09/*******

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 08:06

Olá Bom dia ,

Obrigada pelo contato!
Sra. Cleide Barbosa

Lamentamos o ocorrido e faremos o possível para auxiliar na solução do problema do seu cooktop Safanelli .
Um dos nossos atendentes entrará em contato, importante já estar com a Nota fiscal de compras em mãos para darmos continuidade em seu atendimento.
Caso prefira ficamos a disposição através dos canais de atendimento:

******* ******* ******* /******* /*******

Forte Abraço!
Equipe Safanelli Eletrodomésticos

Réplica do consumidor

20/01/2025 às 08:39

Bom dia, Estou aguardando vcs para resolver o meu problema só uma correção ele foi comprado em 17/07/*******

Réplica da empresa

20/01/2025 às 13:33

Prezada Senhora Cleide Barbosa,

Boa tarde,

Após o contato realizado por meio do WhatsApp, informamos que foi aberto o protocolo de atendimento interno e autorizado o conserto em garantia do seu produto.

Para agilizar o processo, estamos fornecendo o suporte de um assistente local, a fim de resolvermos a situação o mais rapidamente possível.

Atenciosamente,
Equipe Safanelli Eletrodomésticos