Forno Safanelli com defeito na porta de vidro e descaso no atendimento para compra de peça.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

14/03/2026 às 13:07

ID: 243269469

Comprei forno safanelli quebrou a portadevidro, mando msm pra comprar a peça na autorizada, e toda semana que ligo a peça é um valor, fizeram o orçamento só do vidro , hoje no dia 14/03/1026, me disseram que só vendem a peça completa e já é outro valor. Uma hora da pra comprar só o vidro, em outra hora só a peça completa. Não consigo resolver meu problema mesmo querendo comprar a peça, descaso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 08:51

Olá!
Sra. CLARICE CATARINA RIBEIRO., sentimos muito pelo transtorno que você teve durante o atendimento e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Entendemos perfeitamente a sua insatisfação com as informações divergentes sobre a peça do forno, e pedimos desculpas por qualquer confusão causada em relação ao orçamento e à forma de venda da porta de vidro.
Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Para que possamos verificar o que aconteceu e ajudá-lo a resolver essa situação da melhor forma possível, pedimos a gentileza de nos enviar por mensagem privada seus dados de contato, o modelo do forno e, se possível, o número do orçamento ou protocolo de atendimento.

Assim conseguiremos analisar o seu caso junto à assistência autorizada e orientá-lo corretamente sobre a compra da peça.

Estamos à disposição para ajudá-lo e esperamos resolver isso o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe Safanelli Eletrodomésticos
0800 701 0726 | (47) 3373-0726 | (47) 98891-6403

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 18:24

Empresa prestou atendimento sobre minha reclamação, já é um ponto positivo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7