Empresa sem compromisso e profissionalismo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/01/2018 às 17:11

ID: 31892123

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Marquei o serviço de limpeza de um colchão e um sofá para às 16h, tirei o dia de folga para esperar a empresa, me perguntaram no dia anterior se eu poderia recebê-los mais cedo caso chegassem, eu disse que poderia, sem problemas. No dia marcado, desde às 14h, tentei contato com a pessoa que iniciou o atendimento para saber se viriam mais cedo, mas ninguém respondeu (a negociação e agendamento foram inteiramente feitos por whatsapp). Permaneci em casa, aguardando, durante todo o tempo. Às 16h40, sem notícias da empresa, liguei no telefone fixo para saber o que houve. Eles disseram que vieram à minha residência às 15h15, mas que eu não estava. Liguei para o gerente responsável, Jorge, que teria vindo até minha casa, mas ele se mostrou exaltado com a minha reclamação, dizendo que eu deveria reclamar com o porteiro do prédio, e que a essa altura ele já estava fora do rio de janeiro fazendo outro serviço. Disse também que a funcionária que respondia o whatsapp estava de férias, por isso não olhava o app com frequência. Quando eu disse que isso não me interessava, ele disse que os meus problemas, então, também não interessavam a ele. E se mostrou extremamente ofendido quando eu falei que conhecia meus direitos como consumidora. Agora pergunto: Se é verdade que vieram e meu interfone não tocou, por que não me ligaram? Se o meu horário era às 16h, por que não estavam disponíveis nesse horário? E se a funcionária que marca os horários está de férias, por que deixar que ela faça o atendimento por whatsapp num lugar em que não tem conexão? O resultado é que eu perdi meu dia de trabalho, fiquei sem a limpeza, passei um estresse pra entender o problema e, depois da falta de tato do gerente e da falta de profissionalismo de todos da empresa com quem falei, não recomendo serviço nenhum prestado por eles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 13:07

nada resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2