Cliente não recebeu produto e foi bloqueado após pagamento via PIX em loja de autopeças.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/07/2026 às 19:40

ID: 254209379

Boa noite, fiz uma compra na RDW auto peças , fone da empresa: *****. Paguei no PIX em nome de ***** cpf: ***** no Banco Inater no valor de $205,00. Até agora não recebi nada nem a NF. Tentei falar com eles por diversas vezes, ate me bloquearem no Zap. Estou fazendo um boletim de ocorrencia na delegacia por [Editado pelo Reclame Aqui] , e entrendo em contato com meu banco para extornar o valor pago a essa pessoa.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 13:13

Prezada Wanderley,

Informamos que recebemos sua solicitação e foi criado um ticket ***** de atendimento. Por meio deste ticket, manteremos você informado sobre o status da sua solicitação.

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail; por favor, pedimos que verifique nossa comunicação. Caso não localize o e-mail, solicitamos que nos informe por este meio.

Permanecemos à sua total disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

21/07/2026 às 13:26

Somente escrever que abriu um número de verificação, não resolve o problema. Eu só preciso que me devolvam o meu dinheiro. Somente isso????? Qual a dificuldade para fazer isso?

Réplica da empresa

21/07/2026 às 13:30

Prezado Wanderley,

Te enviamos um e-mail solicitando que envie o comprovante de pagamento para conseguirmos localizar seu pagamento,

Por favor, verifique na sua caixa e e-mail,

Atenciosamente,

Réplica da empresa

21/07/2026 às 13:30

Prezado Wanderley,

Te enviamos um e-mail solicitando que envie o comprovante de pagamento para conseguirmos localizar seu pagamento,

Por favor, verifique na sua caixa e e-mail,

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

21/07/2026 às 19:33

Acabei de enviar tudo que está copiado das conversas..acredito que agora vocês me reembolsam né!!!!!!!!!

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 08:32

Aguardando o estorno do valor pago

Réplica da empresa

23/07/2026 às 11:57

Prezado Wanderley,

.Só recebemos os prints da conversa, precisamos do comprovante de pagamento para conseguir localizar o pagamento,


Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Réplica da empresa

23/07/2026 às 16:05

Prezado Wanderley,

Informamos que você efetuou o pagamento direto para outra pessoa chamada Alan Tomas Bernardo.

Sugerimos que você entre em contato com essa pessoa para obter detalhes de sua compra,

O comprovante de pagamento é uma prova legítima que mostra quem foi o beneficiário da transação, neste caso o pagamento não foi para a SafetyPay.

Nós somos a SAFETYPAY com CNPJ: *****

Agradecemos a sua compreensão.

Réplica da empresa

23/07/2026 às 16:06

Prezado Wanderley,

Não conhecemos essa pessoa, não temos parceria e nenhum vinculo com essa empresa,

Só realizamos reembolso de pagamentos para feito para nossa empresa SafetyPay e seu pagamento foi feito para outra pessoa,

Por favor, entre com contato com seu banco e comunique a [Editado pelo Reclame Aqui],

Atenciosamente,