Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/06/2023 às 21:02

ID: 166448837

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Efetuei a compra de um cofre eletrônico Safewell, na loja Sams Club, há pouco mais de um ano, há aproximadamente uns 45 dias começaram alguns problemas.

Ele começou a apitar constantemente, tive que abri-lo com a chave de emergência, efetuei a troca das pilhas ( alcalinas ), e não adiantou nada, havia posto uma senha com seis dígitos, e ele começou a abrir ao digitar os três primeiros, e após fechado , alguns minutos depois, ele começa a apitar, e só para, após abri-lo novamente com a chave e retirar as pilhas.

Estou muito descontente, pois mesmo tendo efetuado a compra há pouco mais de um ano, ele quase não foi usado, poucas vezes aberto e fechado.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2023 às 11:18

Bom dia Sr. Marcelo, tudo bem?
Obrigado por contatar a Safewell, será um prazer atender suas necessidades.
Considerando sua reclamação, sentimos muito pelo problema ocorrido e estamos disposto a resolver o seu problema o mais rápido possível!
Iremos entrar em contato em seu e-mail ******* conforme citado acima. Caso possua qualquer duvida, sugerimos que entre em contato no e-mail info@https://******* ou telefone******* (whats)
Desejamos um ótimo dia e um excelente final de semana !

Consideração final do consumidor

26/07/2023 às 00:53

O problema foi resolvido, porém tive que desembolsar uma boa quantia, pois o cofre não estava mais na garantia, mesmo por ser aparentemente um problema crónico.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

26/07/2023 às 09:10

Olá Sr Marcelo, bom dia!
Obrigado por nos avaliar, conte conosco sempre que precisar!