Embalagem vazia

Resolvido
São Paulo - SP
12/08/2024 às 08:59
ID: 194991163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSábado pedi pra minha irmã trazer um sweet lips de uma perfumaria q ela estava , e quando abri a embalagem simplesmente não tinha produto dentro.
Comprei por indicação e a pessoa q me indicou realmente falou que o dela não veio igual veio o meu sem nada dentro , o meu vc torce a embalagem e não tem nada , um absurdo, porque assim é barato né então não deveriar esperar muito , mais acho q teria que vir com algo dentro porque foi pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2024 às 09:57
Olá, Laura Queiroz agradecemos por nos informar sobre essa situação. Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e queremos resolver isso rapidamente. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: ******* para que possamos solucionar o problema. Agradecemos sua paciência e estamos à disposição para ajudar.
Consideração final do consumidor
14/08/2024 às 10:39
Foram super compreensível e resolveram rápido o meu problema. Muito obrigado !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10