Antecipei o Saque aniversário todo pela Internet e na hora de quitar eles não tem opção de mandar por email

Não resolvido
Brasília - DF
24/04/2025 às 11:59
ID: 215498055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a antecipação do saque aniversário a algum tempo e hoje ***** entrei em contato para solicitar a quitação. O valor da dívida para quitação no dia de hoje foi informado e ao solicitar o boleto a safra diz que não trabalha com boleto por email e que só por carta pelos correios e não bastando ter acesso ao boleto no dia de hoje o valor cobrado no boleto que vou receber depois ainda vêm com juros e o valor a mais do que no dia que solicitei. Então não e justo eu pagar por juros de um serviço que o banco não consegue prestar minha solicitação foi feita hoje e o valor de quitação e o de hoje. Mas banco nunca perde né.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/06/2025 às 15:50
Até hoje o tal do boleto não chegou no me endereço. o atendimento e ruim e não são resolutivos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0