[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
05/03/2025 às 13:19
ID: 211366451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi msg de uma mulher chamada Laura mendes, a mesma se passou como consultora financeira do banco alfa e me ofereceu empréstimo pessoal, o qual eu falei p ela q estava negativa, a mesma me disse q eles ofereciam empréstimos p negativo, aí como fui inocente, estou passando por problemas financeiros o quais estou sem dinheiro até p comprar oq comer, ela me ofereceu um empréstimo de 40 mil, eu aceitei pois eu conseguiria arrumar minha vida com esse valor. Foi aí q começou meu sofrimento ela passou p outra mais pilastra q ela q se identificou como Fernanda Castro, segundo ela era ela a responsável pela liberação do dinheiro, pediu algumas informações, alguns dados e disse p eu aguardar, voltou me informando q eu tinha q pagar uma taxa de mil reais p liberação, inventou um monte de coisas, como eles aproveitam da fragilidade financeira das pessoas, informei a mesma q eu não tinha um real, ela com a voz bem serena me garantiu q esse era procedimento necessário, peguei dinheiro emprestado p poder pagar, dinheiro q nem sei como vou fazer p pagar, agora tenho mais uma divida, só jesus na minha vida viu, aí no dia seguinte ela me vem inventando q eu tinha q pagar um dinheiro p receita federal pq eu tinha tido vazamento de dados pessoais. Falei p ela devolver o dinheiro q eu já tinha dado e deixar p lá, ela me informou q infelizmente não seria possível devolver. Abri um boletim de ocorrência, sei q vai ser difícil encontrá-los, mas deixo meu alerta aqui. Elas usaram todos os documentos do banco e da financeira, não sei se é alguém lá dr dentro, mas elas tiveram total acesso ao banco e a financeira.