Desconto engano

Resolvido
Montes Claros - MG
16/10/2024 às 22:21
ID: 199849567
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUM representante compareceu em meu estabelecimento disse que teria um desconto, caso eu não gostasse poderia cancelar a qualquer momento COM ELE. As contas vieram e mais caras do que antes, pedi o representante para cancelar, ele disse que não era com ele, me passou alguns contratos e não consegui falar, o supervisor desse representante me ligou e foi super grosso, muito mal educado. E por fim estou pagando mais caro e não consigo cancelar.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2024 às 16:40
Primeiramente peço desculpas pelo transtorno e pela forma que foi atendida. Fazemos questão de deixar claro o nosso processo da venda e como funciona o modelo de desconto. Fizemos questão de entrar em contato com o você para esclarecimentos.
Entendemos a sua insatisfação com o processo, e dessa forma acatamos a sua solicitação de cancelamento de contrato. Mas afirmo que não está pagando mais caro pela energia. Somando as duas contas o valor está 15% menor. O que houve foi um aumento do consumo e de tarifas.
Você pode conferir isso no demonstrativo que recebe mensalmente:
JUL/******* ******* KWH; AGO/******* ******* KWH; SET/******* ******* KWH e OUT/******* ******* KWH
Estamos à sua total disposição para mais esclarecimentos.
Atendemos também no telefone******* e WhatsApp*******, de segunda à sexta, das 09h00 às 18h00.
Consideração final do consumidor
25/10/2024 às 01:15
O desconto prometido foi de 30%, me deram 15% como eles relatam, mas na verdade eu estava pagando bem mais do que pagava para a Cemig.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0