Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

18/04/2022 às 14:09

ID: 141977395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz a compra no dia 26'03'******* pelo site https://******* e até hoje não recebi meu produto e não consigo conversar pelo chat do site. não consigo entrar em contato com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2022 às 16:57

Segue novo Link da CENTRAL DE ENTREGAS E RASTREIO - Saiba tudo sobre o andamento de sua entrega clicando nesse link https://************** - Link para uso de afiliados e clientes - Referente ao andamento das entregas dos produtos da SAFIRA SUPLEMENTOS - DETOX e GREEN COFFEE OFICIAL.

Consideração final do consumidor

20/09/2022 às 08:27

Produto chegou, mas a comunicação péssima, demorou muito tempo após o prazo final de data de entrega para chegar o produto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

20/09/2022 às 10:56

Tivemos muitos problemas com banimento de numero no WhatsApp, finalmente agora conseguimos montar uma central de entregas e rastreio que não foi banida, por favor chame no WhatsApp******* que quero te mandar um brinde e nossos sinceros pedidos de desculpas pelo transtorno.