Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

30/01/2024 às 09:33

ID: 181467771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero fazer de um empréstimo consignado junto ao banco safra e eles fazem de tudo para dificultar a liquidação, números de telefone que não atendem , chat que não funciona e quando finalmente quando se consegue um atendente a mesma desliga na sua cara .
Eu apenas quero um boleto para quitar meu empréstimo consignado junto a essa instituição, será que irei precisar entrar na justiça para ter o direito de pagar um débito, séria a situação mais absurda do mundo.
Dificultam e praticamente impossibilitam a pessoa de quitar o empréstimo para seguirem cobrando os altíssimos juros.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 11:40

Olá, Dulce!

Devido à falta de interação por telefone e e-mail cadastrado, não conseguimos seguir com a sua manifestação ou atribuir uma resolução sobre o seu caso, pois se faz necessário confirmar dados cadastrais, esse procedimento é necessário a fim de preservar os seus dados pessoais e não ocorrer a quebra de sigilo bancário.

Para segurança dos nossos clientes, compartilhamos informações sobre o cadastro somente com o titular mediante confirmação de dados, com o objetivo de proteger os direitos à privacidade e dos dados pessoais de acordo com a LGPD (Lei nº 13.*******/*******). Realizamos tentativas de contato através do telefone e e-mail cadastrado neste canal nos dias 31/01,09/02 e 14/02, mas não recebemos retorno.

Precisamos deste contato para que possamos dar uma devolutiva sobre a sua solicitação.

Fique tranquila, caso tenha interesse em prosseguir com a solicitação, nos acione ou em seu canal de preferência, para auxiliar da melhor forma possível:

• WhatsApp:******* ( Assistente Virtual 24h e fale com um de nossos especialistas de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h, exceto feriados)
• Central de Atendimento: ******* ******* ******* (De 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h, exceto feriados)
• SAC - ******* ******* ******* - Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: ******* ******* ******* (24 horas por dia).

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.

Conte Conosco!
Suellen
Time financeira

Consideração final do consumidor

30/05/2024 às 13:55

Não tenho nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0