VALOR ABSURDO

Em réplica
Campos dos Goytacazes - RJ
05/05/2025 às 13:29
ID: 216279765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um financiamento no ano de 2021 em nome da minha empresa ***** e estou tentando um acordo há algum tempo com os advogados do banco, me pedem um valor absurdo com juros esse tempo todo, quero uma solução e resolver isso quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 10:05
Olá, Otavio!
Agradecemos por acionar o Reclame aqui e nos dar a chance de auxiliar com a tratativa de sua demanda.
Localizamos débitos vinculados ao CNPJ o primeiro atraso ocorreu na parcela 04, com vencimento em 08/03/*******, sendo a cobrança direcionada ao escritório Dunice Marcon Advogados.
Importante esclarecer que, o contrato de financiamento gera no acordo firmado a expectativa de pagamento até a data de vencimento, a partir do momento em que ocorre a inadimplência as ligações passam a ser realizadas através da assessoria jurídica, legitimada para realizar as devidas e efetivas negociações, conforme clausulas contratuais.
Recebemos o retorno que foram realizadas diversas tentativas de contato, todas sem sucesso e sem qualquer interação por meio dos canais digitais disponíveis.
O último contato efetivo ocorreu em janeiro de *******, ocasião em que possuir garantia com terceiros, encerrando a ligação logo em seguida.
Contudo, tentamos intermediar uma possível negociação em conjunto a assessoria e informar o seu desejo em efetuar a regularização fizemos tudo que á em nosso alcance para te auxiliar da melhor maneira possível, porém, as contrapropostas ficam sujeitas a análise interna.
Fique tranquilo, reforçamos o seu desejo em regularizar o financiamento e estão aguardando um novo contato.
Telefone: ******* ******* ******* WhatsApp:*******
Permaneceremos a disposição em qualquer eventualidade por aqui ou no canal de sua preferencia.
Atenciosamente,
Miriã
Time financeira
Réplica do consumidor
26/05/2025 às 13:56
Vocês entram e contato, mas as propostas só pioram, não vejo uma proposta que fica bom para ambos, apenas que favorece a vocês, dessa forma fica dificil...o carro perde valor, vai ficando ruim e ainda quero resolver pra quitar por um valor justo, voltar a pagar não é a melhor opção para mim por conta das condições.