Safrapay e Safra Empresas = TOTAL DESCASO!!!!

SafraPay
RIO DE JANEIRO - R
17/01/2019 às 19:07
ID: 42042087

Prezados,

boa tarde. Tenho contrato com a SafraPay e Safraempresas, possuindo as máquinas de cartão de débito/crédito/vouchers e conta no banco, respectivamente.

Ocorre que o Banco Safra NÃO respeita o que está estipulado em contrato, pois no contrato com a SafraPay, o contrato diz que o pacote ABRANGE os seguintes termos:

R$ 50,00 Tarifa Conta
25 Teds/Docs por mês de cortesia
2 máquinas de cortesia com R$ 70,00 por máquina adicional

Diante destes parâmetros, o valor a ser descontado mensalmente é de R$ 330,00, porém, o Safra está cobrando R$ 420,00 todo mês indevidamente. Além disto, possuo cortesia de 25 Teds/Docs por mês, franquia esta que não esta sendo respeitada, pois faço menos Teds/Docs do que estipulado por mês e estou sendo cobrado com multas consecutivamente desde a abertura da conta, alegando que tenho direito apenas a 10 TEDS/DOCS por mês.

No total, cobraram três multas por TEDs/DOCs INDEVIDAMENTE, da seguinte forma:

31/10 R$ 106,70
30/11 R$ 97.00
28/12 R$ 87,30

Os valores de R$ 420,00 INDEVIDOS estão sendo cobrados desde que abri a conta no banco safra, ou seja, desde 08/2018, totalizando o valor de R$ 450,00 cobrados INDEVIDAMENTE (valor correto a ser cobrado seria de R$ 330,00, porém foi cobrado os R$,420,00, totalizando a diferença de R$90,00 de cobrança a mais, por 5 meses consecutivos).

Tenho tentado resolver esta situação há cerca de dois meses com as colaboradoras do Safra Vivian e Luana, porém, sem sucesso. O Safra apesar de todos os meus esforços para resolver esta situação, continua cobrando INDEVIDAMENTE todos estes valores.

Atualmente, conforme analisado, o Banco Safra já me cobrou indevidamente o valor total de R$ 741,00.

Tenho tudo documentado, contrato, conversa via Whatsapp, protocolos.. Caso não seja possível resolver amigavelmente junto a instituição Safra, irei buscar meus direitos via judicial.

Já me estressei demais com esta situação. É um absurdo. O Banco deveria facilitar a vida do cliente, e não dificultar!

Aguardo retorno do banco.

Att,

Rodrigo Martins.

23/01/2019 às 16:20

Prezado Sr. Rodrigo
Boa Tarde.

Recebemos sua demanda e realizamos tentativa de contato, porém sem sucesso. Encaminhamos um e-mail no endereço informado, com maiores esclarecimentos.

Qualidade Safra Pay

23/01/2019 às 20:14

Mandaram um email totalmente indispostos a resolver o problema. Caso não resolvam, irei acioná-los na esfera judicial, pois tenho o contrato que assinei em mãos, além de todas as provas pertinentes.

Total DESPREPARO no atendimento, desrespeito ao cliente e DESCUMPRIMENTO de contrato.

Sairá mais caro para o Safra caso não tentem resolver esta situação extrajudicialmente.

08/02/2019 às 18:04

Estou entrando com ação judicial, pois o Banco Safra, mesmo após todos os pontos expostos, NÃO DEU PROVIMENTO aos estornos, me deixando com prejuízo de mais de R$ 1.000,00 em multas e cobranças indevidas. Um enorme desrespeito com o cliente. Safra NUNCA mais.

Está com problemas com SafraPay?