Demissão injusta de professora na Saga causa decepção e quebra de confiança

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

18/11/2025 às 12:23

ID: 232213155

Estou extremamente decepcionado com a postura da Saga em relação aos seus profissionais. A professora Isuri, uma profissional dedicada, competente e muito querida pelos alunos, foi demitida de forma completamente injusta.

Investimos nosso tempo e dinheiro acreditando que a escola valorizava seus professores e prezava por um ambiente educacional sério. No entanto, essa decisão mostra uma clara falta de respeito não só com os funcionários, mas também com os alunos que confiam na instituição.

É revoltante perceber que uma escola que se promove como referência em ensino de artes trate seus profissionais dessa maneira. Esperamos uma explicação clara e uma postura mais ética por parte da Saga, pois esse tipo de atitude abala totalmente a confiança na instituição.

Compartilhe