Comprei no dia 04 de julho de *******, uma cama vertical.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2018 às 08:31

ID: 38926767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 04 de julho de *******, uma cama vertical, com as medidas para colchões de 20 a 30 cm de altura, o vendendo garantiu que ficaria igual o que estava na loja. Eu fui com meu esposo na loja na Av.. Adolfo Pinheiro, *******. A entrega foi programada para o dia 04 de agosto *******.
Entrega foi realizada no dia 03 de setembro *******.
Montador veio no dia 04 de setembro não deu para montar a cama por falta de peças adequadas com furos. Comunicamos com a loja, ficou combinado de resolver.
No dia 28 de setembro de *******, veio outro montador para a cama, chegou ás 16 horas e foi embora ás 20 horas, após 82 dias foi instalada e ficou toda errada. O montador não trouxe as peças que faltavam e adaptou as madeiras que tinha. Faltou a ferragem da mesa acoplada no painel da cama, está não foi instalada.
Painel da cama e menor que a caixa, na parte superior no horizontal do lado direito está uma fenda de 6 cm, na mesma linha do lado esquerdo 4 cm, na vertical do painel lado direito uma fenda de 3 cm, lado esquerdo 2,5 cm, ou seja o painel da cama está torto, não instalou o trinco para segurar o painel com a cama fecha, falta acabamento nas laterais, espaço entre o colchão e fundo do armário de 26 cm que não faz parte do design original e falta acabamento na parte interna (fundo da caixa) da cama de 36 cm de parede.
Compra cancelada da mesa acoplada na cama.
E sem previsão para solucionar o problema da cama vertical.
Não dar para usar a cama do jeito que está depois de 3 meses da compra.
Tudo isso mais o estresse na entrega errada com peças faltando e montador inexperiente para montagem.
Não assumem a responsabilidade de entregar o produto com a mesma qualidade em que foi vendida. É ainda querer colocar a culpa em min por ter escolhido um modelo maior. Eu só comprei a cama maior por ter escolha, por que este produto estava disponível para venda.
Eu quero minha cama vertical, instalada com todos os acabamentos e segura para ser usada.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2018 às 08:43

Prezada cliente,
Lamentamos todos os incidentes e informamos que faremos a *******ção e montagem de uma cama totalmente nova para a senhora, com a maior celeridade possível.
Trabalhamos há muitos anos com este produto e ele é de extrema qualidade.
Houve erro no processo do seu *******. De fato é um produto especial, fora do padrão original de fábricação, mas o erro nada tem a ver com a seu pedido e sim com a fabricacao.

Por este motivo lhe pedimos desculpas sinceras. Entendemos o transtorno gerado e estamos comprometidos em refazer integralmente o seu pedido, de forma a deixá-la *******% satisfeita.

Por gentileza, pode se dirigir diretamente ao e-mail ******* para qualquer comunicação com a loja a partir de agora.

Ainda hoje entraremos em contato com a senhora para informar o prazo de chegada das madeiras e instalação de sua nova cama.

Atenciosamente,

Antonio Santos
Diretoria

Consideração final do consumidor

29/11/2018 às 10:40

A VENDA EXCELENTE, MAIS PÓS - VENDA PÉSSIMA.
MONTADOR DE MÓVEIS SEM QUALIFICAÇÃO PARA MONTAGEM ESPECIFICA DA CAMA VERTICAL.
EU CANCELEI A MINHA COMPRA DEPOIS DE 5 MESSES E 13 DIAS ,SEM RECEBER MINHA CAMA MONTADA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

30/11/2018 às 09:05

Em resposta a reclamação da cliente, temos a declarar o que segue:
Quando da instalação da cama, realmente houve problemas no corte da madeira fora da medida, porém providenciamos não deixaríamos de providenciar a correção.
Juntamente com esse problema apresentado, foi constatado que havia um desnível muito grande no piso e paredes da peça e como o armário era de uma profundidade fora do padrão, sugerimos que colocássemos um no padrão de medidas que trabalhamos.
A diferença cobrada dos valores, foram imediatamente creditas à cliente, com a ciência devida da mesma.
Providenciamos a confecção do armário padrão, e quando da colocação, o montador falou novamente que mesmo sendo de menor profundidade, ainda assim, ficaria um desnível por causa do piso e paredes. A cliente não concordou. Foi então que conversamos por telefone e a empresa decidiu devolver o dinheiro por motivos óbvios, que seria montar um armário sem as condições mínimas para ficar um produto apresentável e sem problemas futuros por causa do desnivelamento já mencionado.
Nossa empresa tentou fazer com que a cliente fosse atendida, de uma forma ou outra, mas infelizmente, essa situação fugiu ao que podíamos fazer.
Por esse motivo, a gerência da Saga Brasil, decidiu com a concordância da cliente, em retirar os armários da residência e devolver imediatamente todo o valor pago, arcando assim com todo o prejuízo sem questionar qualquer coisa.