Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

16/06/2026 às 11:53

ID: 251398581

Sou de Cuiabá e por duas vezes tentei adquirir um carro dessa empresa, mas o atendimento aqui é [Editado pelo Reclame Aqui] ou o vendedor é metido e não dá importância pra lhe explicar sobre os carros e formas de pagamento ou o vendedor não entende nada, entende menos do que você que pesquisa sobre os carros na internet. Fui antes na BYD - SAGA - Cuiabá e fui atendido por um vendedor não não sabia falar nada a repeito dos carros eu que tinha que responder minhas perguntas baseado ao que já havia pesquisado na internet, fui embora com mais dúvidas do que tinha antes. Entrei em contato com a vendedora ***** no dia 12/06 com a BYD - Saga - Varzea Grande só me respondeu no dia 14/06 quando não devia ter mais nada pra fazer e quis garantir uma venda a mais, total descaso. Respondi reclamando na demora no atendimento e que por isso eu já tinha comprado o carro em outra loja de outra fabricante e que o carro estaria pronto nesta segunda dia 15/06. A vendedora simplesmente respondeu " Parabéns pela aquisição" Deus Abençoe!" . SInal claro de prepotência e arrogância saindo por cima e simplesmente ignorando a minha reclamação sobre o atendimento demorado dela e consequentemente não se desculpando pelo descaso. E pra finalizar a BYD esta agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] com o povo brasileiro. Fazendo propaganda ENGANOSA no lançamento do novo carro Atto 2 no estádio do palmeiras ao preço [Editado pelo Reclame Aqui] de 149.990,00 na loja você é avisado que o valor é para venda direta. Precisão avisar a todos os canais do youtube que difundiram em massa essa [Editado pelo Reclame Aqui] e o Procon tem que agir multando pesado para que se não por bem aprenda por mal a respeitar o consumidor Brasileiro e não espalhar fakenews..

Compartilhe