Péssimo pós-venda e demora na solução de problemas simples em veículo BYD Yuan PRO

Não resolvido
Goianésia - GO
08/06/2026 às 11:34
ID: 250659673
O carro é bom,mas o pós venda é péssimo. Meu carro um Yuan pro desde o dia que peguei parecia que eu estava carregando panelas dentro carro, foram quatro meses tentando resolver. Na terceira visita na BYD conseguiram resolver, e era só um parafuso. Agora meu cachorro comeu a mangueira do freio levei pra trocar a mangueira custa 150 e serviço quase 1000.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 14:08
Empresa não retorna as reclamações, nas redes sociais tem inúteis reclamações parecidas com a minha. Sem contato aqui o telefone de SAC não funciona. Por email ficam pedido mais detalhes aparentemente pra ganhar tempo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0