Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

15/03/2023 às 11:28

ID: 161054075

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde 28 de novembro de *******, estou tentando solucionar uma pendenga com essa empresa. Prestam um péssimo atendimento ao cliente, não respondem às inúmeras tentativas de contato e quando respondem dizem: - "Você está me enchendo o saco, já! Aguarde.. ir". Esse é o tipo de prestador de serviço que temos! Desqualificado, incompetente e mal educado com o cliete. Sem contar que tratou um valor para o conserto e mandou o boleto num valor acima do combinado! Mesmo assim autorizei o pagamento, pela administradora do condomínio, do qual estou na função de síndico. Vou incomoda-lo no Juizado de pequenas causas, não pelo valor cobrado, mas pelo desacato que recebi!
Só não dou nota menor que ZERO, porque não tem como!"





Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2023 às 17:33

Depois de muito reclamar e com orientação jurícia, felizmente resolvemos o problema parcialmente, pois os danos causados aos móveis, deixei como prejuizo ao CNPJ do condomínio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5