Conserto mal feito não atendem pra corrigir

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

17/10/2024 às 16:17

ID: 199912133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chamei a Sagaz e paguei R$1.*******,00 por duas horas de serviço, foi solda de cano e carga de gás, p o problema é que a geladeira só funcionou dois dias e parou de gelar novamente, desde então não consigo mais contato com a empresa pra voltarem e resolver o problema.

Compartilhe