Conserto mal feito não atendem pra corrigir

Não respondida
Itapema - SC
17/10/2024 às 16:17
ID: 199912133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesChamei a Sagaz e paguei R$1.*******,00 por duas horas de serviço, foi solda de cano e carga de gás, p o problema é que a geladeira só funcionou dois dias e parou de gelar novamente, desde então não consigo mais contato com a empresa pra voltarem e resolver o problema.