Geladeira Eletrolux com defeito reincidente após conserto: Atendimento e serviço insatisfatórios

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Navegantes - SC

22/10/2025 às 11:29

ID: 229974113

Solicitei o concerto de uma geladeira Eletrolux Frost Free, ao chegarem já de cara falaram que era placa, então fizeram orçamento e autorizei o conserto, me deram 3 meses de garantia, no primeiro mês a geladeira já apresentou defeito novamente, parou de gelar, e as luzes não acendeu mais, então entrei em contato com eles novamente, demorou para responderem mais vieram, ao chegarem aqui falaram que era excesso de gelo, então deixei a geladeira 2 dias desligada com ventilador, mais ao ligar continuava com o problema de não gelar, enfim pior empresa que vi, atendimento péssimo, foi uma carestia e pra nada, agora tô com a geladeira parada e terei que buscar outro lugar pra fazer o conserto, não recomendo para ninguém, passem longe desse lugar..

Compartilhe