Mal educados e não resolvem o problema!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

29/12/2023 às 17:52

ID: 179355853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento!! Não solucionam o problema, não respondem mensagem e são extremamente mal educados!! São desrespeitosos e agem como se estivessem fazendo um favor. Vieram consertar minha geladeira, mas não fizeram nada. Pegaram meu dinheiro e sumiram

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2023 às 20:56

Boa noite
Está no final de ano faltando 1 dia para dia 31 , não respondo pois estamos fechados, vai ser visto ao voltar aos trabalhos.
Agora senhora falar que pegamos seu dinheiro e sumimos isso é uma acusação, vai ser passado para meu jurídico entrar em contato para entender essa situação.
Obrigado