Mal educados e não resolvem o problema!

Respondida
Cascavel - PR
29/12/2023 às 17:52
ID: 179355853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento!! Não solucionam o problema, não respondem mensagem e são extremamente mal educados!! São desrespeitosos e agem como se estivessem fazendo um favor. Vieram consertar minha geladeira, mas não fizeram nada. Pegaram meu dinheiro e sumiram
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2023 às 20:56
Boa noite
Está no final de ano faltando 1 dia para dia 31 , não respondo pois estamos fechados, vai ser visto ao voltar aos trabalhos.
Agora senhora falar que pegamos seu dinheiro e sumimos isso é uma acusação, vai ser passado para meu jurídico entrar em contato para entender essa situação.
Obrigado