Pegaram o dinheiro e não arrumara..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

04/03/2026 às 11:55

ID: 242290911

Contratei o serviço pra arrumar uma geladeira, eu estava com pressa e mandei o Pix de 1.700,00 ! Ficou pior do que estava , um serviço [Editado pelo Reclame Aqui], o rapaz que responde pelo whats um grosseiro estupido é mal educado mandou um outro técnico que não arrumou nada quando liguei novamente o técnico disse q saiu da empresa pois era uma enrolação de trabalhar! Tive que pagar por outro e graças a Deus arrumou por 300,00 ! Vou ao procon !!!!

Compartilhe