Pessimo atendimento

Não respondida
Itajaí - SC
09/04/2025 às 09:05
ID: 214323999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca vi pessoa tão mal educada como a pessoa que atende no whats, os meninos que vieram arrumar foram gentil porém trocaram motor paguei tudo certo e a geladeira não gelava . Solicitei concerto a pessoa não respondeu , me assustei quando vi a quantidade de comentário negativo pedi que a moça me respondesse se não iria atrás dos direitos . Ela só não me xingou de santa porque o restante , resumindo paguei o concerto e a geladeira não funciona