Reclamar dessa empresa

Salto - SP

07/01/2024 às 14:42

ID: 179885007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a inscrição para uma prova que ocorreu no dia 24/09/*******, intitulada de "As Tartarugas Ninja Caos Mutante Run". Quando informaram sobre a retirada do kit um dia antes do evento, entrei em contato via Instagram com o perfil deles, informei que morava longe e que não conseguiria retirar o kit na data prevista, pois iria para a cidade no dia do evento, e eles me informaram que o kit poderia ser retirado no local ou que seria enviado para minha residência, até aí, tudo tranquilo. Na data do evento, conversei com uma pessoa chamada Thiago, que estava responsável pelo evento e ele me informou que o kit não estava sendo entregue no dia, e que o mesmo seria enviado para minha residência, mostrei para ele minha inscrição, e ele me forneceu o papel para participar do evento. Evento concluído, no dia 27/10/*******, entrei em contato para saber sobre meu kit, pois até o momento não havia recebido, fui respondido no dia 30, após mais uma cobrança da minha parte, e me informaram que as camisetas chegariam naquela semana para serem enviadas. No dia 13/11/23 entrei em contato mais uma vez, me informaram que haviam chegado e que nos próximos dias as camisetas seriam enviadas. No dia 01/12/*******, mais uma vez perguntei sobre o kit, aí pediram meu endereço e me informaram que entrariam em contato comigo, pois estavam realizando um evento na cidade de Franca naquela semana. No dia 18/12/23 me informaram que as entregas haviam atrasado, anulando tudo o que eles haviam dito antes, me informando ainda em outubro, que os kits haviam chegado para eles. Enfim, no dia 20/12/23 recebi o código para rastreio, quase 3 meses depois. No dia 21/12/23 recebi a ******* que estaria tudo certo e tudo havia se resolvido, mas não, o kit veio com o tamanho da camiseta errado, pois nem isso, eles tiveram o cuidado de verificar na minha inscrição ou perguntar, simplesmente me enviaram uma camiseta de qualquer tamanho. No mesmo dia informei sobre e até hoje, dia 07/01/24 não obtive uma resposta do que fazer. Só estou cobrando por aquilo que paguei e tenho direito e nem isso eles tem capacidade de fornecer, agora eles vão me responder por aqui, como se fossem a melhor empresa do mundo, dando a entender que tentaram me ajudar de todas as formas, sendo que estou desde setembro de ******* em contato com eles, são mais de 3 meses tentando resolver este problema de uma forma amigável, mas né, já entendi que não será possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2024 às 11:41

Oi Rodrigo,

Referente a sua reclamação, já respondemos tanto no instagram, quanto no Procon.
Aguardamos o seu retorno para que possamos solucionar o problema.
Estamos à disposição.
Sagaz Esportes.

Réplica do consumidor

10/01/2024 às 10:42

A informação que me passaram tanto por aqui e pelo Instagram, é que a empresa não tinha mais a camiseta com o tamanho solicitado no ato da inscrição, mas após alguns minutos, informaram por mensagem que o fornecedor tinha a camiseta e que eles iriam me enviar a correta. Informei a eles que não seria preciso, pois não queria mais o kit e que gostaria de ser ressarcido completamente, mas me informaram que isso não seria possível, pois o valor pago também inclui todas as despesas do evento, como estrutura física e pessoal do evento, sendo que no ato da inscrição, o valor a ser pago, é pelo kit atleta, lá não especifica que também estou pagando pelas despesas da empresa com o evento. Também questionei sobre um item faltante do kit, pois além de me enviarem o kit errado, enviaram incompleto, porém, eles haviam me perguntado o que havia faltado no kit, e eu respondi que era a camiseta e a mochila, ao questionar o responsável, ele me informou que me perguntou sobre o kit, dando a entender que a responsabilidade de saber o que tem no kit, seria minha, e como não informei sobre este item, eles não enviaram, me informando ainda, que com as sobras do item, eles distribuíram no dia do evento. Mas que iriam me ressarcir o valor de R$5,00 pelo item. No dia 09/01/******* enviei o kit errado de volta para a empresa, sendo pago o valor de R$21,00, com um total de R$*******,68 gastos por um kit atleta e devolução do kit errado. Outra coisa a ser mencionada, é que eles entraram em recesso em dezembro/23, por isso não conseguiram me responder de imediato, assim que recebi o kit errado e que precisava fazer a devolução ou a troca, mas também ressalto que o evento ocorreu em setembro/23 e até o momento, sem resolução do meu caso.

Consideração final do consumidor

07/03/2024 às 19:43

Depois de 5 meses eles devolveram parte do dinheiro que foi pago, encerrando a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0