Falta de Kit

Resolvido
Jundiaí - SP
13/10/2023 às 22:06
ID: 173928183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParticipei da corrida "Tartarugas ninjas". Na retirada do kit, a camisa M tinha esgotado. Deixei meu endereço para encaminharem pelo correios, o que ainda não ocorreu. Solicito o reembolso tento em vista que já houve a corrida.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2023 às 16:21
Eric, boa tarde!
Primeiramente pedimos desculpa pelo o ocorrido.
Quanto a falta da camiseta na entrega de kit do evento Tartarugas Ninjas, realmente ocorreu e pegamos o contato de todos os participantes que ficaram sem a camiseta e vamos enviar na próxima semana, conforme os dados passados para a nossa equipe.
Estamos à disposição.
Att;
Sagaz Esportes
Réplica do consumidor
16/11/2023 às 20:28
Ainda não devolveram o dinheiro
Réplica do consumidor
04/12/2023 às 14:55
Gostaria da devolução do dinheiro.
Réplica da empresa
04/12/2023 às 17:10
Oi Eric,
A sua camiseta referente ao evento Tartarugas Ninjas Run, já foi enviada para o endereço informado.
Estamos à disposição.
Att;
Consideração final do consumidor
15/03/2024 às 11:14
Desorganização. Só enviaram a camiseta da corrida porque reclamei.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0