Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

13/10/2023 às 22:06

ID: 173928183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Participei da corrida "Tartarugas ninjas". Na retirada do kit, a camisa M tinha esgotado. Deixei meu endereço para encaminharem pelo correios, o que ainda não ocorreu. Solicito o reembolso tento em vista que já houve a corrida.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2023 às 16:21

Eric, boa tarde!

Primeiramente pedimos desculpa pelo o ocorrido.
Quanto a falta da camiseta na entrega de kit do evento Tartarugas Ninjas, realmente ocorreu e pegamos o contato de todos os participantes que ficaram sem a camiseta e vamos enviar na próxima semana, conforme os dados passados para a nossa equipe.

Estamos à disposição.
Att;
Sagaz Esportes

Réplica do consumidor

16/11/2023 às 20:28

Ainda não devolveram o dinheiro

Réplica do consumidor

04/12/2023 às 14:55

Gostaria da devolução do dinheiro.

Réplica da empresa

04/12/2023 às 17:10

Oi Eric,

A sua camiseta referente ao evento Tartarugas Ninjas Run, já foi enviada para o endereço informado.
Estamos à disposição.
Att;

Consideração final do consumidor

15/03/2024 às 11:14

Desorganização. Só enviaram a camiseta da corrida porque reclamei.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0