MINHA FILHA REPROVOU POR IRRESPONSABILIDADE DO COLÉGIO MADRE CLÉLIA

Não resolvido
Curitiba - PR
05/03/2025 às 18:02
ID: 211397335
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEste colégio exige em contrato que nós compre livros on-line(e-book, porém no primeiro trimestre não comprei porque todos os anos foram gastos um valor alto em livros físicos e não eram usados, no ano de ******* devido a isso no primeiro trimestre não comprei mas em reunião com a coordenação me apontaram que ela estava sendo prejudicada, por falta dos materiais e do celular.
Então pedi o link para comprar os e-book a coordenadora falou que não estava mais disponível e que era para tentar tirar fotos dos colegas.
O problema que não deixavam pegar o celular, e quando pegava levava anotação no Prime.
Outro ponto é que eu falei que não iria deixar levar o celular para escola já que estava à prejudicando, e a coordenadora falou que ela precisava do celular na sala e que ela teria que ter RESPONSABILIDADE (exigiu isso de uma criança de 13 anos).
Tem mais relato mas vai ficar extenso.
Ou seja ela reprovou por falta dos materiais(qual não disponibilizaram para comprar) e por estar muito em celular em sala, sedo que eu quis tirar e não deixaram e outra, as lições qual ela fazia os professores davam "visto" mas não davam notas porque não era do que exatamente estava no material qual minha filha não conseguia acesso e foram justo por falta destas notas que ela não conseguiu passar de ano também.
E a coordenadora teve a "capacidade" de dizer que o material estava disponível para comprar o ano todo e que não lembra de ter me falado que era por tempo determinado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 17:18
Péssimo lugar, trocou a coordenação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0