Sagrado longe e bar

Não respondida
São Paulo - SP
19/09/2021 às 00:27
ID: 129856091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei no estabelecimento por volta das 10:40, paguei 20,00 reais pela entrada eu e meu esposo, cunhada e esposa dele, entramos no estabelecimento para usar narguilé, ao entrar fomos informados que para usar o narguilé tinha que consumir o mínimo de *******,00, na mesma hora sai do local e pedi meu dinheiro de volta, indaguei para o gerente que não existia isso, pedi meu dinheiro de volta, e fui informada que não tinha como, porque a entrada foi paga em cartão e não tinha como fazer o estorno, absurdo, indignada.