Atraso na entrega e produtos faltando
Realizei uma compra nesta empresa no dia 07/05/22, e algumas das minhas peças entrariam em processo de produção. Ao verificar a demora de entrega, acionei a empresa que informou que estaria com problemas porque alguns funcionários foram acometidos pela Covid -19, mas que no próximo dia últil, estaria realizando a minha postagem(o que não aconteceu) Entrei novamente em contato e fui informada que nesta semana estariam enviando os meus produtos
Ao chegar os produtos, as blusas que estou aguardando há mais de mês não vieram e não houve por parte da empresa nenhuma tentativa de contato para informar que as blusas compradas, não seriam enviadas
TODAS as informações sobre as minhas compras foi eu quem precisei entrar em contato e depois de quase dois meses para entregar vieram faltando produtos
Quero solução Saia bella sobre a minha entrega!
Resposta da empresa
25/06/2022 às 10:51Olá Claudia bom dia , tudo bem?
Pode ficar tranquila que pedimos ao time de atendimento entrar em contato para esclarecer e resolver seu apontamento na segunda feira!
Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.
Agradecemos e desejo um bom final de semana = )
Atenciosamente,
Julia Ribeiro
SAIA BELLA