Compra paga e cancelada

Saia Bella - Moda Evangélica
Vinhedo - SP
19/04/2022 às 23:22
ID: 142089901

Indgnada, aguardando a minha compra chegar... entro no site meu pedido que paguei pelo pix está cancelado e a loja tem meu watsap e não deram nenhuma satisfação ,mesmo enviando mensagem não informaram nada pelo ocorrido,vou aguardar 24 ,se não vou abrir um B.O para resolver melhor

20/04/2022 às 08:04

Prezada Sonia bom dia, tudo bem?

Referente a forma de pagamento via Pix, na finalização da compra enviamos a mensagem para nos encaminhar por whatsapp ou e-mail o comprovante de transferência para darmos a baixa no sistema e alteramos o status, após 48 horas sem a baixa o sistema cancela automaticamente o pedido, mas fique tranquila que iremos solicitar ao departamento de atendimento entre em contato com você e assim que nos encaminhar o comprovante e o número do pedido iremos reativa-lo =).

Nosso atendimento é Exclusivamente via mensagem WhatsApp ou E-mail, por ordem de mensagem provavelmente por esse motivo você não falou com nossa atendente, mas fique tranquila que ela irá entrar em contato para melhor lhe ajudar!

Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.

Agradecemos = )

Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?