Reclamação resolvidaResolvido

Demora para enviar o código reverso dos correios

Saia Bella - Moda Evangélica
Saúde - BA
08/12/2020 às 13:46
ID: 116284267
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no site Saia Bella no dia 18.11.2020 e recebi os produtos no dia 02.12. O vestido veio com a numeração errada e duas blusas veio faltando pedras no bordado. Me arrependi muito dessa compra porque eles demoram demais para responder qualquer mensagem e quando recebi os produtos vieram errado ou com defeito. No mesmo dia que recebi as peças entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp informando do ocorrido, responderam pedindo umas fotos, mandei as fotos e não falaram mais nada, eles falam que demoram para responder por causa da Black Friday mas comprei antes. No outro dia entrei em contato novamente falando que além dessas peças com defeito eu iria devolver todas as outras. Responderam falando que iriam enviar o código reverso dos correios mas que como eles estavam sem o sistema de reversa na empresa iriam solicitar na agência que presta serviço para a eles e que em até três dias úteis enviariam o código para mim. Hoje dia 08.12 ninguém entrou em contato comigo e mandei uma mensagem no WhatsApp e como de costume ainda não responderam.
    É muita falta de respeito com o consumidor, o erro foi deles de enviarem um produto com a numeração errada e com defeito então eles deveriam ter a responsabilidade de resolver isso logo.
    Espero que com essa reclamação essa empresa resolva esse problema porque parece que eles só dão atenção quando abrimos uma reclamação aqui.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/12/2020 às 14:28

    Prezada Juliana, boa tarde

    Devido ao BLACK FRIDAY os correios estão sobrecarregados e o prazo para gerar e nos enviar o código de reverso postagem está muito maior que o comum!
    De toda maneira, pode ficar tranquila que abrimos solicitação e em caráter de urgência será encaminhado =)

    Para quaisquer dúvida em seu pedido, por favor entrar em contato em nosso canal oficial de atendimento que a nossa equipe lhe ajudará, via WhatsApp (11)95674-6393 ou e-mail contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10 as 17.

    Agradecemos e ficamos a disposição,

    Atenciosamente,

    Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

    Consideração final do consumidor

    08/12/2020 às 15:31

    Acho que só deram atenção porque postei no Reclame Aqui mas enviaram o código.
    Obrigada mais uma vez ao Reclame Aqui!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1

    Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?

    Reclamar