Enganação na taxa de entrega

Saia Bella - Moda Evangélica
22/09/2021 às 17:36

Fiz uma compra no dia 15/09 no site da loja, comprei 4 saias para presentear a minha mãe que faz aniversário dia 24/09. No ato da compra, na hora de selecionar o frete tinham várias opções e optei pelo frete (Motoboy Expresso) que era o valor de R$9,90 e dizia o seguinte: Prazo de Entrega: Tempo de Disponibilidade do produto para envio + Prazo da Transportadora: Capital e Grande São Paulo (onde eu resido) = 2 a 5 dias úteis. Logo optei por esse frete porque chegaria a tempo do aniversário da minha mãe. Pois bem, efetuei a compra e hoje 22/09 completaria os 5 dias úteis da compra, entrei no site para verificar onde estava o pedido e para a minha surpresa ainda estava em separação. Entrei em contato com a loja e fui informada que seria entregue em 10 dias úteis e que estava explicando no site. Me sinto enganada, no site na opção do frete diz 2 a 5 dias úteis, se tivesse 10 dias eu não teria comprado porque não chegaria a tempo de chegar no dia do aniversário da minha mãe.
    Ou seja, pedi o cancelamento da compra porque me senti enganada e chateada porque minha mãe passará o aniversário sem presente, a loja ainda deu 3 dias uteis para me reembolsar. Lamentável! Não comprem dessa loja.

23/09/2021 às 07:01

Prezada Cintia bom dia!!!

Conforme tratativas no dia de ontem informamos que o seu pedido esta em processo de entrega!

Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.

Agradecemos e ficamos a disposição = )

Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

23/09/2021 às 13:48

A supervisora Amanda entrou em contato comigo ontem à noite dizendo que faria a entrega no dia seguinte e mandaria um brinde pelo ocorrido.
    Entrega recebida na data de hoje, mas não voltaria a comprar novamente para evitar transtornos.
    De qualquer forma, foi resolvido, obrigada Amanda.

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?