Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra, pela internet dia 11/11/21 e até o presente momento não chegou a última atualização do rastreamento foi dia 16/12.

Saia Bella - Moda Evangélica
Queimados - RJ
28/12/2021 às 18:09
ID: 135658331
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Como já falei, comprei algumas roupas pela loja virtual,o prazo era dia 10/12
    Mas me foi informado que tinha uma peça sobre encomenda, então o prazo seria maior de 18 dia a conta da data da compra,mais até o momento não chegou o produto, não consigo rastrear a última atualização foi dia 16/12.
    E quando entro em contato acham que estão fazendo um favor em tirar minha dúvida sobre a demora. não recomendo péssimo atendimento.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/12/2021 às 09:20

    Bom dia Adriana, tudo bem?

    Refere a sua manifestação nossa supervisora esta tratando diretamente junto a transportadora pois seu pedido foi coletado dentro do prazo dia 10/12 pela transportadora , a mesma despachou o seu pedido via correio com o rastreamento QF954432675BR. Foi constado que não houve alterações desde o dia 16/12, sendo assim abrimos um chamado junto ao responsável do transportes pelos envios, e foi nos passado que já foi aberta uma reclamação com os correios. Tendo o retorno logo lhe posicionaremos via whatsapp, pois pedimos urgência na solicitação!

    Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.


    Agradecemos = )


    Atenciosamente,

    Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

    Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?

    Reclamar