Reclamação respondidaRespondida

Loja péssima

Saia Bella - Moda Evangélica
Sorocaba - SP
28/09/2021 às 20:28
ID: 130372521
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Bom, vou ser breve até por que meu problema é semelhante ao de outras pessoas que reclamou aqui. Fiz uma compra dia 10/09/21 no site Saia Bella e como meu produto não hávia chego, questionei . A loja então me passou um prazo de entrega totalmente fora que era no ato da compra...pedi o cancelamento da compra e estou até agora tentando receber meu pix. Diante de minhas experiências com compras pela internet, confesso que nunca vi algo semelhante, vi que está loja é desorganizada, possuí uma logística de entrega rium e péssimo atendimento. Se ao menos houvesse mais clareza nas informações do site, não teria tanta insatisfação dos consumidores.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/09/2021 às 08:06

    Prezada Siloni, bom dia!

    Referente a sua solicitação sobre o atendimento do setor financeiro, abrimos um chamado e reforçamos ao departamento lhe enviar o e-mail com o procedimento de estorno.

    Ressaltamos que em nosso site consta na foto do produto ou no descritivo o prazo de envio da compra, pois algumas peças são sob encomenda + o prazo de entrega junto a transportadora! Estamos no mercado desde 2015 com milhões de seguidoras e milhares de clientes, lamentamos sua insatisfação e ficamos aqui abertos para melhor lhe atender!

    Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.

    Agradecemos e ficamos a disposição = )


    Atenciosamente,

    Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

    Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?

    Reclamar