Não consigo devolver a mercadoria - péssimo pós-venda

Saia Bella - Moda Evangélica
Olinda - PE
20/12/2021 às 15:24

Fiz minha primeira compra n site www.saiabella.com.br, pedido #1330172, acima de R$ 500,00.
Recebi os produtos no dia 13/12 a noite quando cheguei no apto e no dia 14/12, antes das 08h, já havia aberto chamado pedindo para devolver pois além de ficar enorme em mim, não gostei da qualidade do produto.
Desde então já tratei pelo whatsapp (11 95674-6393) e pelo e-mail atendimento@saiabella.com e contato@saiabella.com e até agora não consegui devolver.
Inicialmente disseram que eu deveria ter o custo para devolver por ser uma compra de Black Friday mas os produtos estão no mesmo preço de agora. Expliquei que eu teria de pagar uma quantia significante para devolver pois era pesado e era minha primeira compra, que eu comprei mais de R$ 500,00 e que poderiam fazer uma logística reversa. Concordaram em gerar uma autorização de devolução e até agora não recebi nenhum código de autorização de postagem.
Irei viajar dia 23/12 para fora de Brasília e só retornarei no final de janeiro e não consigo resolver uma situação que a princípio seria tão simples.
No whatsapp informam que receberei um e-mail mas o e-mail que recebi é de uma transportadora em São Paulo informando que está aguardando o recebimento da mercadoria. Péssimo atendimento

20/12/2021 às 17:47

Prezada Rouseane boa tarde!

Conforme tratativas por WhatsApp nossa equipe informou o prazo para envio da autorização de postagem o qual será enviado até amanhã.
Entendemos sua urgência e solicitamos prioridade, a nossa equipe entrará em contato por WhatsApp!

Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.

Agradecemos e ficamos a disposição = )

Julia Ribeiro
SAIA BELLA

19/01/2022 às 14:27

A mercadoria foi devolvida no dia 21/12/2021, e verificando no site dos Correios, consta que foi recebida no dia 27/12/2021, mas até o momento a empresa não tem posicionamento em relação à data de estorno do valor no meu cartão.

20/03/2022 às 19:46

O valor foi estornado

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?