Não me entregam o meu produto, comprei e paguei, não serviu, paguei por retirada, e até hoje não me entregaram a troca.

Olá estou muitíssimo decepcionada com o site Saia Bella.
Comprei 3 saias dia 17/02/2021 e fiz o pagamento por pix.
Recebi as saias dia 22/02/2021.
Como a modelagem da Saia é grande demais, se comparado com outras marcas, ficou enorme em mim.
Até aí tudo bem, então no dia 22/02 entrei em contato e pedir a troca e fui informada a esperar um código para troca.
Aí chegou o tal do código para autorização da troca, inseri o código no site e pedi a troca, mas no dia 23/02, me responderam, que se eu quisesse a troca eu teria que arcar com o custo do envio nos correios, ou pagar um motoboy deles por pix
Então no dia 25/02/2021, fiz um pix de R$14,00 para o motoboy retirar.
Aí foi uma demora enorme novamente, pois o motoboy do site Saia Bella, só retirou as saias em minha residência dia 10/03/2021.
Aí começaram a demorar, e até entrei em contato no Whatsapp da empresa Saia Bella, mas, não adiantou nada, estão me enrolando demais e isso é um desrespeito com o consumidor.
Eu confiei que eu pagando o serviço de devolução ia ser rápido e não foi,
Pois, hoje dia é 05/04/2021e eles não me enviaram as minhas saias, faz quase 1 mês que paguei o motoboy e nada de me entregarem as minhas saias.
Quero uma solução, pois estou muito decepcionada com o site Saia Bella.

Obs:Em anexo colocarei os prints das conversas em Whatsapp, provando as datas e os recibos do dia 17/02/2021, quando efetuei a minha compra e o recibo do dia 25/02/2021, quando paguei a empresa Saia Bella, pelo serviço de motoboy deles, para retirarem a saias para troca.

06/04/2021 às 09:07

Bom dia Patrícia, tudo bem?

Reportamos a questão e as informações ao nosso departamento responsável e o mesmo entrará em contato para resolver !

Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.

Agradecemos e ficamos a disposição = )

Julia Ribeiro
SAIA BELLA

08/04/2021 às 04:34

Olá, houve um erro na entrega da troca, pois, eu havia conversado com a Equipe Saia Bella por Whatsapp no dia 10 de março e pedí que,
as 3 saias viessem no tamanho M, também, pedi que viessem nas cores, preta, rosa e Marsala e vocês me responderam por texto e por áudio que estava tudo bem e que seria feito conforme eu solicitei.
No áudio inclusive, a pessoa me disse que as saias rosa e marsala no tamanho M, já estavam separadas, só faltava a preta para minha troca ser entregue.
Ocorre que veio errado, veio as cores erradas e o tamanho errado, então, como quem enviou, não se atentou para a tratativa do Whatsapp, peço que enviem as saias no tamanho M,
e nas cores que haviam sido combinadas para a troca, ou seja, eu pedi no Whatsapp e vocês concordaram, 3 saias no tamanho M, cores: preta, rosa e marsala.
Desde já agradeço e peço que por gentileza, que cumpram o que combinamos, no dia 10/03/2021, em texto é em conversa de áudio.

11/10/2021 às 03:17

Me deram todo o suporte necessário e me atenderam com muita educação e empatia, fizeram minha troca.

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?