Não me respondem
Fiz a compra em 02 de Maio, me deram prazo de 8 dias úteis de confecção (ou seja, dia 11 estaria pronta). Eu tenho evento no dia 21, como comprei dia 02, tinha certeza que ia chegar. Mandei mensagem pra saber o status do pedido no dia 13, não me responderam, enviei novamente dia 16, não me respondem.
Resposta da empresa
17/05/2022 às 10:24Prezada Sarah bom dia, tudo bem?
Ontem tivemos um problema de retorno em nosso WhatsApp junto a operadora, mas desde cedo estamos respondendo todas as solicitações e estará em dia.
Pode ficar tranquila que pedimos ao time de atendimento retornar a você em caráter de urgência, ela irá entrar em contato para melhor entender e rastrear sua encomenda =)
Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.
Agradecemos = )
Atenciosamente,
Julia Ribeiro
SAIA BELLA
Reclamações parecidas