NAO RECEBI MEU PEDIDO ATÉ A PRESENTE DATA

Saia Bella - Moda Evangélica
Camaçari - BA
30/07/2021 às 16:48

Fiz uma compra na Saia Bella em 10 de junho de 2021, paguei R$ 459,00 e até a presente data não recebi meu pedido registrado sob o número 1312063. Segundo eles uma Transportadora de nome "FM TRANSPORTADORA" diz ter estado em meu endereço até mesmo a noite as 21h e que o "estabelecimento" se encontrava fechado. Agora que estabelecimento é esse não sei dizer. O que sei dizer é que na rua em que moro não esteve nenhum carro desta referida transportadora. Já enviei foto da minha rua, localização, e mesmo assim nada. Só enrolação da tal transportadora e desculpas da loja.
    Estou muito decepcionada com o atendimento e esperando meu pedido ser entregue, pois paguei, me estressei e agora quero receber o que comprei.

30/07/2021 às 17:28

Boa tarde Tania.

Conforme tratativas em nosso canal de atendimento via WhatsApp, já entramos em contato com a transportadora foi reportando todas as informações e solicitamos total urgência junto a gerencia de transportes!

Lembramos que o canal oficial de atendimento da Saia Bella é o WhatsApp 11-95674-6393 ou contato@saiabella.com de segunda a sexta feira das 10:00 as 17:00.

Agradecemos e ficamos a disposição = )

Julia Ribeiro
    SAIA BELLA

Está com problemas com Saia Bella - Moda Evangélica?